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SURFANDO NESTA ONDA...

Sempre admirei aqueles que empurram seus limites para longe de si mesmos. Entre estes, os que escrevem. Escrevem sobre aquilo que sabem (ou não sabem) e, principalmente, sobre temas que gostariam de ver discutidos com o objetivo de alargar sua compreensão e a de tantos outros.

Pensando nisto, resolvi romper as minhas correntes e tentar escrever sobre Gestão e Marketing. Gestão por que acredito ser ponto de partida, meio e fim de qualquer empreendimento privado ou público. Marketing pelo desafio de aprender. Muitos dizem: Marketing é tudo... será?

Bem, estamos começando. A opção pelo blog é por sua simplicidade, capacidade de comunicação, rapidez, disponibilidade e alcance. Isto é marketing!

Comentários

Anônimo disse…
haha, legal pai :D
Anônimo disse…
Parabéns André, realmente empurrar limites é o desafio de qualquer gestor, no seu caso essa ferramente vem muito bem a você,
sucesso e estarei sempre por aqui. Consultando e aprendendo.

ABRAÇO
Anônimo disse…
Olá André, rapaz, tá de parabéns, entrar nesse mundo de blogueiro é uma boa opção, pois a net está precisando de informação com CONTEÚDO e nós sabemos que ela cresce a cada dia e conteúdo de verdade não se encontra em qualquer esquina. Acredito que seu blogger irá trazer isso para nós e concerteza, serei visitante fiel ao seu blogger. Já está em meus favoritos!

PS: em 2007 o novo site do Israel Sousa estará no ar, e já estará preparado para aquele projeto do curso de PHP.

Até mais.
Anônimo disse…
André Henrique, você é referência e exemplo quando o assunto é gestão. Basta olhar o crescimento acelerado da empresa que você administra: A Microlins. A Sua administração reflete no comportamento de toda a equipe no que diz respeito a responsabilidade, compromisso, autonomia, participação, iniciativa e trabalho em equipe. Parabéns Sr. Gestor você está no caminho certo!
Anônimo disse…
SURFANDO NESTA ONDA...

Olá Amigo, você é a pessoa ideal para este assunto...rs rs.

Acho legal falar de Marketing... Entendo como a busca incessante de meios para conquistar e manter o cliente comprando.
É basicamente localizar onde o cliente está e como influenciar no interesse pelo que temos a oferecer.
É entender o seu comportamento, seus hábitos de consumo e desenvolver produtos e serviços que possam suprir os seus desejos e necessidades.
O aprendizado constante neste assunto, Vejo como uma política de qualidade em melhorar constantemente os processos e sistemas de trabalho, gerando as melhores soluções para gestão do relacionamento e que atendam as necessidades dos clientes, assegurando o crescimento sustentável e a rentabilidade do negócio, valorizando a ética, comprometimento total, trabalho em equipe, criatividade e inovação.

Valew...Meu Camarada, André Henrique!!!

Rosemilson Silva

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